Associação de Ex-alunas do IMA tem nova diretoria



Nova diretora, Maria do Socorro, e vice, Ana Júlia Almeida no dia da eleição para nova diretoria do IMA

A Associação das Ex-alunas e Ex-alunos das Filhas de Maria Auxiliadora do Instituto Maria Auxiliadora (IMA), de Porto Velho (RO) está com nova diretoria para o triênio 2013 – 2015. Em 2012 o grupo completou 64 anos de existência e, no último dia 15 de dezembro, Maria do Socorro Rocha Medeiros tomou posse como nova presidente. No posto de vice-presidente, está Ana Júlia Souza Almeida. O evento ocorreu nas dependências do colégio. 
O processo de troca de diretoria começou no dia 28 de novembro e foi concluída com a cerimônia de tomada de posse e confraternização. Na ocasião, o Pe. Sinval Marques Pereira, delegado da Família Salesiana, abençoou os integrantes da nova diretoria. A presidente anterior, Auxiliadora Lobato Ugo e os demais membros da antiga diretoria foram homenageados por meio de  mensagens de agradecimento pelo serviço oferecido.  

Grupo da Associação na eleição da nova diretoria
Dentre os objetivos da nova diretoria está o resgate das Ex-alunas e Ex-alunos mais jovens para fazer crescer e fortalecer o grupo.

Colaboração: Ir. Vera Regina de Sousa Mendes 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score