Casa Mamãe Margarida recebe doações

Dom Luiz e Irmã Liliana no momento da entrega  
Foto: Reprodução / TV Amazonas

A Casa Mamãe Margarida recebeu doações, no último sábado (8), dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição. O valor foi arrecadado ao longo do ano pelo Studio 5 e entregue à comunidade educativa através da diretora do local, Ir. Liliana Maria Daou Lindoso.
De acordo com Ir. Liliana, as doações serão encaminhadas para gastos de natal. “Esse dinheiro é necessário tanto para alimentação quanto para fazer o pagamento de pessoal e comprar também uma lembrança de natal”, disse a irmã na reportagem.

Os baldes de moedas foram entregues pelo presidente da Rede Amazônica, Phellipe Daou, e abençoados pelo arcebispo de Manaus, Dom Luiz Soares Vieira. “Essas moedas são recolhidas da fonte dos desejos e vem realmente de encontro aos desejos quando encaminhadas para uma obra”, referindo-se à comunidade Mamãe Margarida. 

Confira reportagem exibida no telejornal Amazônia TV da Rede Amazônica:


Doações


A Casa Mamãe Margarida é uma instituição ligada à Inspetoria Laura Vicuña que atende meninas em situação de risco. 
Com vontade de ajudar? A comunidade educativa recebe visitas. Marque uma visita! 

Outra forma de ajudar é efetuar a doação de objetos. O ideal é verificar com a Casa Mamãe Margarida quais as necessidades atuais.  A instituição também recebe alimentos que podem ser leite em pó, alimentos em geral (arroz, feijão), produtos de higiene (fraldas, lenços umedecidos  pasta de dente, papel higiênico) e produtos de limpeza (sabão em pó, desinfetante, detergente).  A casa recebe ainda roupas e sapatos.

Quer realizar doação em dinheiro? A Inspetoria Laura Vicuña disponibiliza uma conta do Banco do Brasil para este fim. 



Anote aí: 
Inspetoria Laura Vicuña / Casa Mamãe Margarida
Ag.  1862-7 / Conta 401560
CGC 04566352/0001-60

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score