Ex-Aluna Salesiana na Academia de Letras do Brasil/Seccional Amazonas

A Ex-Aluna, Dra. Auricléa Oliveira das Neves, vice-presidente da Federação das Ex-Alunas da Inspetoria Laura Vicuña, tomou posse da cadeira 24 da Academia de Letras do Brasil/Seccional Amazonas.
O Evento foi realizado dia 01 de agosto no Auditório da Assembleia Legislativa do Amazonas. Diplomada como escritora, se tornou consagrada ao título IMORTAL por força de sua expressão literária na condição de Membro Vitalício da Academia de Letras do Brasil.
A cerimônia aconteceu durante a instalação da Seccional/Amazonas, presidida pelo Presidente Nacional, Professor Dr. Mario Carabajal que em parte de seu discurso, expressou: “...através dos escritores, revolucionar o mundo e a humanidade, oferecer as civilizações futuras axiomas de novas possibilidades, de sonhos e ideais...”.
Foi empossada a presidente e a diretoria da qual Auricléa também é membro. Além dos familiares participaram pela Inspetoria a delegada da Ex-alunas, Ir. Maria José Souza, a presidente da Federação Etelvina Leão e outras associadas.
No próximo dia 07, Auricléa viaja para Itália e, juntamente com a ir. Maria Luisa Panarotto, participarão da V Assembleia Ordinária Confederal de Ex-Alunas/os, nos dias 11 a 17 de agosto, em Mornese-Itália.




1 comentários:

  1. Obrigada Auriclea por ser uma a mais a abrilhantar nossa Academia.

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score