Preparo para o Festival de Música Mariana!



A equipe de coordenação do Festival de Música Mariana, da Casa Mamãe Margarida, criou uma fan page no Facebook exclusivamente para o evento.

Na página, é possível ficar antenado com informações de preparação do festival. Estão sendo postadas informações sobre as camisas confeccionadas exclusivamente para a iniciativa.

Na rede social, é possível acompanhar todas as novidades sobre o XIX Festival de Música Mariana que, este ano, trabalha o tema "Maria, mãe da vida, clamamos a ti pelas vítimas do tráfico humano".

O festival será realizado de 31 de maio a 1 de junho. A inscrição é gratuita e devem ser inscritas músicas inéditas. Cada música deve conter no máximo quatro minutos de duração e, pelo menos, três estrofes.

Serão premiados os três primeiros lugares (o valor será divulgado posteriormente) e os cinco primeiros lugares receberão troféu. Haverá premiação para os itens letra, conjunto, mensagem, interpretação, música. Haverá também premiação para a torcida.

As inscrições para o festival vão até o dia 23 de maio!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score