Irmãs FMA iniciam o X Capítulo Inspetorial

Adicionar legenda

O X Capítulo Inspetorial da Inspetoria Laura Vicuña iniciou na manhã desta sexta-feira (1), em Manaus. As irmãs Filhas de Maria Auxiliadora (FMA) iniciaram o encontro capitular a partir do tema “Ser hoje, com os jovens, casa que Evangeliza”.  Educadores, jovens e gestores salesianos também marcaram presença nos estudos que priorizam a reflexão e momento de renovação espiritual.

Os trabalhos de acolhida iniciaram por volta de 7h30 com oração de abertura, acolhidas das religiosas e entronização das imagens de Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora Auxiliadora e a Virgem de Nazaré. A leitura do trecho da Samaritana foi feita para iluminação do encontro.

O momento é também de avaliação, conforme a inspetora Ir. Francisca Dias. “Somos convidadas a avaliar o nosso modo de ser FMA. É importante relembrar que o capítulo já começou bem antes em nossos corações. Devemos passar para a outra margem e declaro aberto o X Capítulo Inspetorial”, disse a inspetora.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score