Ir. Mauraluce Ribeiro é a Diretora da Casa de Formação São José – Irmãs Salesianas





Amanhã, 09 de fevereiro, Ir. Mauraluce Barbosa Ribeiro tomará posse na qualidade de diretora
da Casa de Formação São José. A cerimônia ocorrerá às 11horas na nova casa de formação (Antigo Prédio do Noviciado), e contará com a presença das irmãs da Casa Inspetorial e de algumas irmãs da Inspetoria Santa Teresinha.
A principal missão da Casa de Formação é acolher as jovens que desejam responder ao chamado à Vida Religiosa Consagrada - Período de Orientação e Discernimento, mas conhecido como etapa do Aspirantado.

A Casa de Formação passa a atender 8 jovens, 5 da Inspetoria Laura Vicuña (BMA) e 3 da Inspetoria Santa Terezinha (BMT) que anseiam pela vida religiosa.

Antes de assumir como diretora, Ir. Mauraluce estava atuando como diretora da Casa Inspetorial da Inspetoria Laura Vicuña.

“Digam-me se as postulantes são boas, se tem sempre uma grande vontade de se tornarem santas, e se desejam que a sua vida se consuma toda por Jesus” (Maria Domingas Mazzarello, C 24,2)

Seja bem-vinda, Ir. Mauraluce!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score