Jovens missionários entregam lembranças de Dom Song à Diocese de São Gabriel da Cachoeira

Jovens permaneceram no Amazonas até 24/01 / Foto: Boletim Salesiano


Os jovens Leandro Souza, Claudio Motta, Marta Kfouri e Fernanda Longanezi saíram de São Paulo com destino à Amazônia no início de janeiro para participarem da Expedição Missionária junto aos salesianos da Inspetoria São Domingos Sávio.
Os jovens permaneceram em terras amazonenses entre os dias 4 e 24 de janeiro. Neste período, puderam interagir com a comunidade local e conhecer um pouco da realidade da Região Norte do país.
Parte da expedição foi realizada na cidade de São Gabriel da Cachoeira (852km ou 27h de Barco de Manaus-AM), cidade que acolheu como bispo o salesiano Dom José Song Sui Wan, falecido em 15 de Novembro de 2012 na cidade de Campinas-SP.

Nesta passagem por São Gabriel da Cachoeira, os jovens aproveitaram para levar pequenas lembranças de Dom Song a pedido do Pe. Reinaldo Barbosa de Oliveira (diretor do Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas). A entrega das lembranças foi realizada solenemente em celebração presidida por Dom Edson Taschetto Damian na Matriz da cidade. "Muito nos alegra e principalmente emociona a entrega destas lembranças do querido Dom Song ao povo de São Gabriel da Cachoeira", disse Dom Edson.
Os jovens missionários ficaram muito felizes com a acolhida e demonstração de carinho de toda a comunidade de São Gabriel da Cachoeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score