Jovens Salesianos rumo à JMJ Rio 2013


Jovens da EST - Belém/PA

Cerca de 30 jovens da Escola Salesiana do Trabalho, em Belém (PA), se uniram a milhares de jovens em todo o Brasil e se preparam para ir à Jornada Mundial da Juventude 2013 (JMJ), no Rio de Janeiro. No domingo (25 de novembro), os estudantes realizaram uma feijoada solidária com o objetivo de captar recursos para a inscrição dos peregrinos.

A formação e promoção de atividades são os dois principais eixos traçados no grupo e já são quase nove meses de trabalho, seguindo essas diretrizes e intensificando os trabalhos. Duas bandas animaram a feijoada que também contou com um torneio esportivo e bingo da solidariedade.

Mesmo com os desafios, os jovens continuam animados e nada abala a fé ou desmotiva os olhares de esperança e ansiedade em relação à JMJ. A expectativa só aumenta à medida que o tempo vai passando e se aproxima o ano de 2013, destacou o jovem Demmes Almeida.

Outra novidade é que a juventude de Dom Bosco comemora também o incansável trabalho do padre Manoel de Jesus, organizador geral, que conseguiu a oferta do transporte para conduzir o grupo ao Estado do Rio de Janeiro, o que contribui ainda mais para a animação dos peregrinos.

Veja mais sobre os peregrinos da JMJ ligados à Inspetoria:


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score