Irmãs preparam a XIII Assembleia Inspetorial


 XII Assembleia Inspetorial  I Foto de arquivo 
Com o tema “Passemos para a outra margem!”, a Inspetoria Laura Vicuña realizará a XIII Assembleia Inspetorial de 9 a 11 de dezembro. A iniciativa oferece momentos de reflexão, avaliação e planejamento de atividades em vista de 2013. O encontro será realizado na Casa Mornese.
A atividade contará com a participação do Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Manaus, Dom Mário Antonio, no momento da iluminação e reflexão pessoal. Segundo a inspetora, Irmã Francisca Dias, o tema escolhido desafia a todos e convoca para uma mudança evangélica mais comprometida e radical. “Este não é apenas um convite é uma convocação. Precisamos remar juntas e seguir a mesma direção para chegarmos ao verdadeiro destino, aquele que Deus vem preparando para nós”, afirmou Irmã Francisca.
A presença de todas as comunidades é de grande importância e representa o sentido de pertença à Inspetoria que é uma porção das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA) na Amazônia . “É hora de mudança! É hora de conversão! É hora de darmos um rosto novo à nossa Inspetoria pelo reencantamento e fascínio por Jesus Cristo e audácia corajosa como a de Dom Bosco e de Madre Mazzarello”, convidou a Ir. Francisca.

Veja como foi a Assembleia Inspetorial de 2011:


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score