Jovem representa Inspetoria Laura Vicuña no Conselho Nacional da AJS

Demmes Almeida
Representante da ILV No Conselho da AJS
No último dia 25 de agosto (sábado) no Centro de Educação Maria Auxiliadora - CEMA, Brasília-DF o jovem Demmes Almeida (30) tomou posse como membro do Conselho Nacional da Articulação da Juventude Salesiana. Ele representa a Inspetoria Laura Vicuña neste grupo que é composto por outros jovens representantes das demais Inspetorias FMA e SDB do Brasil.
Demmes possui uma caminhada de cerca de 12 anos na AJS em Belém do Pará. Atualmente está como coordenador de pastoral no Centro Auxilium. Ele foi escolhido pela coordenação de Pastoral da Inspetoria, em comum acordo com a Equipe Inspetorial, a Inspetora Ir. Francisca Dias e sua comunidade de origem, Centro Auxilium.
Questionado sobre a novidade que este encontro trouxe para sua caminhada pessoal, Demmes responde: "Para mim significou uma confirmação de Deus na minha vida. Deus tem seu tempo para agir e confirmar aquilo que Ele quer de nós. Hoje eu sei porque Ele me colocou na Família Salesiana... meu TCC voltado para a pedagogia salesiana, os anos que vivi e cresci na AJS... Acredito que tudo isso é manifestação da providência de Deus e, um empurrão de Dom Bosco. Encaro o Conselho como uma nova missão a mim confiada. Farei o melhor para representar a nossa juventude da Amazônia".
Além de compor o Conselho Demmes também assumiu um serviço específico como 
secretário.
Agora que o novo conselho foi instituído espera-se que a AJS se consolide em todo o Brasil. Também na Inspetoria Laura Vicuña este é um processo desejado. 

Por Ir. Nádia Caetano

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score