Novo layout de blog renova presença da ILV nos "novos pátios"!

A Inspetoria Laura Vicuña acaba de celebrar a conclusão das comemorações pelos seus 50 anos de fundação – 20 de fevereiro de 1961 – e, ao contrário do que costumamos julgar, a soma dos anos não é um convite a fincar as “estacas da tenda” e decretar: missão cumprida! É antes uma convocação, um chamado a “passar para a outra margem” com atenção aos apelos sempre novos do mundo contemporâneo; apelos que soam como a VOZ do próprio Deus presente na história!
Neste sentido temos o prazer de apresentar o novo layout do blog da Inspetoria Laura Vicuña, como uma das iniciativas que apontam para este novo tempo! As cores, azul e vermelho identificam e consolidam a marca salesiana. O tom mais claro usado na cor azul no fundo do cabeçalho nos remete ao manto de Nossa Senhora Auxiliadora como também às suas filhas, as Irmãs Salesianas que, presentes no Norte do Brasil, formam a Inspetoria Laura Vicuña. A imagem dos olhos de Laura Vicuña foi transformada em pixels para fazer alusão à inserção da ILV no contexto das novas tecnologias ou, conforme o dito salesiano, marcar um encontro com os jovens nos “novos pátios”.
Esperamos contar com sua valiosa participação neste importante canal de comunicação!

Âmbito Comunicação - BMA
Faça-nos uma visita:  ilvicuna.blogspot.com.br 

“O contexto cultural em que nos encontramos requer, é verdade, uma fé robusta, uma decisão convicta ao Evangelho, mas também uma especial capacidade comunicativa”.

Linhas Orientadoras da Missão Educativa das FMA pág. 40

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score