Ela está no meio de nós!


Chegou o dia esperado! Com meia hora de antecedência, Ir. Maria Américo chegou em Manaus para dar início a Visita Canônica na Inspetoria Laura Vicuña. Ela desembarcou por volta das 11h da manhã e foi recebida pela inspetora Ir. Francisca Dias Pereira, a diretora da Casa Inspetorial Ir. Mauraluce Ribeiro, representantes do Conselho Inspetorial e algumas Irmãs. Ao chegar na sede da Inspetoria, as aspirantes Stephanie Gomes e Rafaela Pinto entregaram um  cartão que lembrava uma " porta". O símbolo representava os sentimentos de acolhida de todas as Comunidades Educativas da inspetoria. Além deste gesto significativo  Irmãs, formandas e funcionários da casa, deram vida a um belo coro  interpretando algumas canções regionais. Em seguida, todos se dirigiram à capela. Diante do Santíssimo, Ir. Francisca expressou a alegria pela sua chegada e convidou todos a cantar o TE DEUM como manifestação de eterna gratidão a Deus.
Como o voo foi antecipado, as Irmãs da Área de Manaus que não conseguiram acompanhar o desembarque no aeroporto vieram, em seguida,  dar as boas vindas na Casa Inspetorial. 
Depois, a comitiva seguiu para o refeitório onde saborearam o almoço regional preparado especialmente para a ocasião. No fim, Ir. Francisca recordou à Ir. Maria Américo que ela irá fazer a Visita Canônica em uma inspetoria cinquentenária e por isso lhe ofereceu um kit com materiais confeccionados para celebrar o este jubileu. Neste momento o grupo de aspirantes cantaram a canção " Sou Laura Vicuña", uma das músicas que concorreram ao título de Hino Oficial dos 50 anos.
Ir. Maria Américo agradeceu a acolhida, transmitiu as saudações da Madre Geral Yvonne Reungoat e afirmou que já se sente em casa!

PROGRAMAÇÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Conforme a programação de Visita Canônica, amanhã a tarde (25.02) Ir. Maria Américo irá se encontrar com a Inspetora Ir. Francisca Dias. No domingo (26.02) estará com as Irmãs do Conselho pela manhã  e, a tarde, com as Irmãs da Equipe Inspetorial.
Na segunda feira 26/02, durante todo o dia estará em encontro com as Animadoras de Comunidade.    


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score