Homenagem pelos 139 anos das Filhas de Maria Auxiliadora


       No dia 05 de agosto as Comunidades da Inspetoria Laura Vicuña viveram um dia especial. Diversas manifestações marcaram as comemorações dos 139 anos do Instituto  da Filhas de Maria Auxiliadora.
    Na Casa Inspetorial os colaboradores leigos homenagearam as Irmãs através de um significativo momento de oração. Recordaram  que cada FMA é um "tijolo" na construção do Monumento Vivo de Gratidão à Maria. As Irmãs receberam mensagens de Dom Bosco e Madre Mazzarello das mãos de dois colaboradores caracterizados. A homenagem foi concluída com a apresentação de um vídeo intitulado: Monumento Vivo.







No Colégio Nossa Senhora Auxiliadora de Manaus a Coordenação Pedagógica, os educadores e os alunos prestaram homenagens às Irmãs com dança, declamação de poemas, mensagens e outras mídias Foi um momento emocionante. As Irmãs ficaram encantadas com as iniciativas, principalmente dos pequenos da Educação Infantil.






        No mês vocacional, nada melhor que prestigiar o carisma que sustenta o sonho de Dom Bosco  reconhecendo nas Irmãs o testemunho de doação de quem deseja anunciar com a vida  o Evangelho de Jesus Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score