Encontro do Conselho Editorial do Boletim Salesiano


Neste dia 04 de maio acontece em Brasília -DF, a Reunião do Conselho Editorial do Boletim Salesiano, o principal veículo de Comunicação da Família Salesiana no Brasil. Na pauta do encontro está a celebração dos 110 anos de criação do BS no ano de 2012. Dentre as diversas ideias sugeridas pelos conselheiros está a de garantir maior participação da juventude não só como tema de matérias mas também na produção destas. Outra sugestão foi a reformulação do site do BS. A ideia é torná-lo mais interativo com links para as redes sociais e quem sabe no futuro ser uma plataforma capaz de agregar os diversos grupos da Família Salesiana. Dentro do projeto 110 anos os conselheiros sentiram a necessidade de oferecer oficinas de orientações para oferecer aos leitores (especialmente os educadores de nossas obras, leigos, etc) modalidades para a utilização do BS nos diversos contextos. A sugestão é fazer com que as oficinas aconteçam em nível inspetorial.
Durante esse semestre será elaborado um novo projeto gráfico que deverá ser aprovado na próxima reunião do Conselho editorial marcada para outubro.
Ir. Nádia Caetano está participando do encontro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score