Irmãs da Área de Manaus refletem sobre reestruturação administrativa da ILV

Tarde do dia 10 de novembro as Irmãs da Área de Manaus e algumas representantes das Áreas do Madeira e do Pará estiveram presentes na Casa Inspetorial para participar de uma reunião com a Ecônoma Inspetorial - Ir. Leonarda Veiga. Na pauta, a nova reestruturação  administrativa da Inspetoria prevista para o ano de 2011.
No início Ir. Leonarda justificou a necessidade da aplicação do novo modelo administrativo em detrimento da nova lei vigente para o terceiro setor, no qual se enquadram os organismos religiosos como é o caso da Inspetoria. No segundo momento apresentou um demonstrativo do desenho antigo e em seguida o atual. Após algumas considerações foi apresentando o plano de ação para a implantação do Instituto Religioso com cronogramas e tarefas a serem executadas a curto, médio e longo prazo.
Ir. Leonarda concluiu o encontro falando da importância de nos mantermos em constante atitude de estudo e disponibilidade para o debate do assunto em vista de um amplo esclarecimento de todas as Irmãs da Inspetoria.
Um encontro como este já aconteceu na Área do Pará e nos próximos dias acontecerá na Área do Madeira.

Setor de Comunicação BMA 






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score