FESTA DA VIDA
80 anos de Ir. Beatriz Ribeiro
     
No dia 21 de dezembro a Inspetoria Laura Vicuña celebrou com muita alegria o fato notável dos 80 anos de Ir. Beatriz Ribeiro. Num clima de família as Irmãs das Comunidades de Manaus participaram da missa solene presidida pelo Pe. Francisco de Assis Ribeiro, sdb (Pe. Bira) seguida do almoço festivo.
A celebração iniciou-se às 10h 30m. Ao dar as boas vindas, Pe. Bira falou da alegria que sentia em celebrar com Ir. Beatriz a data pra lá de significativa. Em vários momentos da celebração a aniversariante demonstrou a emoção e a alegria que sentia, especialmente quando trouxe diante do altar, um porta-retrato contendo a foto de seus familiares.
Durante a missa Ir. Beatriz nos presenteou com um de seus valiosos dons, o canto. Emocionada, cantou todas as canções e, mostrou porque é considerada, uma exímia cantora.
Antes do término da celebração várias Irmãs fizeram questão de recordar fatos significativos vividos na companhia de Ir. Beatriz e não deixaram de evidenciar os inúmeros dons e talentos que fazem dela, uma Irmã muito cara a toda Comunidade Inspetorial.
Para concluir a grande festa, nada melhor do que um almoço para lá de especial. Os quitutes estavam sob medida assim como a alegria e a fraternidade entre as Irmãs. Verdadeiramente uma festa genuinamente salesiana.
Nossa gratidão a Deus pela vida da querida Ir. Bea!  Fazemos votos que ela continue sendo para nós testemunho de doação, de serviço e de alegria na entrega generosa ao Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score