CARTA DA QUERIDA IR. GIANNINA SPADIGGIARI

Segunda da esquerda para a direita, a querida Ir. Giannina Spaggiari ao lado da Madre Geral  Yvonne Reungoat

No fim do mês de setembro a querida Ir. Giannina, Missionária no Timor Leste escreveu uma carta em resposta à Ir. Maria Luisa Panarotto. Na oportunidade ela reafirma que jamais nos esqueceu e com certeza nós partilharmos dos mesmos sentimentos. Para matar as saudades,  leia na íntegra, as notícias que ela nos envia do outro lado do mundo.
Ir. Nádia Caetano dos Santos
Âmbito da Comunicação Social - BMA
Dili – Comoro, 30 de setembro de 2010
Caríssima Ir. Maria Luisa, saúde e paz no Espírito Santo!
Seu cartão e demais materiais informativo, chegou como uma agradável surpresa.
Parabéns pela celebração dos 80 anos de fundação do Colégio. Oxalá a geração atual, FMA, não esqueça os sacrifícios, o ardor missionário-apostólico das Primeiras Irmãs que chegaram a Manaus. Se não se salva a história, certamente não acontecerá a profecia que a sociedade precisa e que o carisma salesiano pode dar, quando vivido autenticamente e de forma radical. Faço votos que a atual geração de FMA da querida Inspetoria Laura Vicuña seja semente de um futuro promissor.
Parabéns também pela nova Inspetora. Que ela seja guiada e iluminada pelo Espírito Santo para que possa exercer seu ministério de acompanhamento materno em benefício de cada Irmã em particular.
Ir. Maria Luisa, peço-lhe que dê o meu bem vinda de retorno à vida comunitária para Ir. Letícia.
A Inspetoria tem o e-mail, eu não sei de cor, mas a Secretaria Inspetorial deve saber com certeza, peça dela.
Nós aqui tivemos a visita rápida de uma semana da Ir. Maria Américo: Formandas e FMAs adoraram o simpático jeito brasileiro dela se comunicar com cada grupo.
Neste mês missionário peço a todas vocês uma especial oração para o nosso querido TIMOR. Eu estou completando 09 anos de minha chegada aqui. Parece que deixei o Brasil ontem, pois tenho ainda muito vivas as lembranças de todas e de tudo.
Ir. Maria Luiza gostaria de ter notícias da Lili Haadad, da Ivaneide Rabelo, do Chico, do Leonardo, ainda trabalham aí? E a tradicional mangueira do pátio da frente, ainda está dando frutos? Aqui também temos mangas gostosas.
Bem querida Ir. Maria Luiza vivamos intensamente o Mandamento do Amor para sermos missionárias com o nosso testemunho de vida comprometida com o REINO. O meu abraço para você e para cada Irmã em particular (pode crer que lembro todinhas).

Em Cristo primeiro grande missionário, e com bênçãos de N. S. Auxiliadora.


OBS: Verifiquei na Secretaria Inspetorial com Ir. Carminha e adquiri dois endereços de e-mail pelos quais chegam informações da Ir. Gianinna até nós. São eles:

segretariariatin@gmail.com - e-mail da secretaria da Inspetoria do Timor
lulafma@yahoo.it - e-mail de Ir. Lubelia M. de Jesus Tadeu que é vigária da comunidade de Comoro onde Ir. Giannina é atual diretora.

Endereço da Comunidade:

DILI Camoro (Timor Est)
Irmãs Salesianas - Apartato, 51 - Dili - Timor Est

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score