28 anos de Casa Mamãe Margarida!

Acolhendo, defendendo e promovendo a vida!   



         No dia 02 de abril de 2014, data do aniversário de 28 anos da Casa Mamãe Margarida, celebramos a vida de uma CASA que se fez LUZ, fazendo renascer sonhos e esperanças na vida de tantas meninas na zona leste e norte de Manaus.

       A CASA teve sua fundação em 24 de fevereiro de 1986 e sua inauguração ocorreu no dia 02 de abril do mesmo ano. Desde então, a ação evangelizadora, educativa e social desenvolvida é empenhada em gerar, promover, defender e cuidar da vida, tendo como ponto de partida a Caridade de Cristo Bom Pastor.


As histórias de vidas que passam em nosso pátio nos proporcionam viver e celebrar a todo o momento o Evangelho de Jesus Cristo. Assim, podemos afirmar que a existência desta CASA é sinal do triunfo da Esperança, da Partilha, do Compromisso Social das Filhas de Maria Auxiliadora, Madre Mazzarello, Dom Bosco, Educadores e Educadoras, Benfeitores e Parceiros que com espírito maternal edificam há 28 anos esta obra social.


Nestes 28 anos, a obra social está empenhada em promover ações educacionais, assistenciais, psicológicas, esportivas, lúdicas e culturais, tendo como princípio básico ACOLHER, DEFENDER E PROMOVER A VIDA, com capacidade para atender a 265 meninas na faixa etária de 06 a 18 anos de idade, que estejam vulneráveis ou já envolvidas nas várias formas de violência, sendo as principais o uso de drogas, abuso e violência sexual, violência doméstica, dentre outras.


Irmãs FMA à frente da Casa Mamãe Margarida

        
  Que sejamos sempre abençoados por Deus Pai e por Maria Auxiliadora para continuarmos a oferecer um trabalho com dedicação, carinho e compromisso, sem que o cansaço e a fadiga nos deixem desanimar. Na certeza de que a nossa causa significa a grandeza da dignidade da condição humana. Fica o convite: Vem Conosco Caminhar!



COLABORE FINANCEIRAMENTE EM NOSSAS AÇÕES.
BANCO DO BRASIL - AGÊNCIA 1862-7 - CONTA CORRENTE: 40.156-0

CASA MAMÃE MARGARIDA
Rua Edmundo Soares, 27, São José II
CNPJ: 04.566.352/0001-60
CEP: 69.083-140 - Fone: (92) 3248-2331Email: cmm.projetos@hotmail.com



Irmãs FMA na época da fundação da casa



Durante a construção da casa


Durante a construção da casa












0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score