Um 2014 cheio de bençãos a todos nós!

O ano de 2013 foi uma dádiva de Deus. Muitas conquistas, sonhos realizados... Muitos aprendizados e lições também! O ano que termina nesta terça-feira é o término de um ciclo. É bem verdade que o Ano Novo será realmente NOVO se soubermos aproveitar as oportunidades que Deus nos concede a cada momento.

Portanto, pense no ano que termina. Agora imagine os erros. E relembre que em cada situação, mesmo que você não tenha percebido, Jesus tomou conta de você. No próximo ano, prepare o seu coração e a sua espiritualidade. Que a sua sensibilidade esteja afiada a ponto de perceber a mão do Senhor Todo Poderoso te guiando. Perceber também a companhia maravilhosa que Ele nos faz. E, quando estiveres nesse patamar, jamais te sentirás sozinho.

Que em 2014, o desejo maior de sua vida seja seguir a Deus, assim como fez Dom Bosco e Madre Mazzarello resgatando vidas para o paraíso. Seja um cristão autêntico, porque, como se diz por aí, o resto vem de acréscimo.

Feliz 2014 a todos! É o desejo do Âmbito da Comunicação Social da Inspetoria Laura Vicuña!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score