Ponto de Encontro - Setembro/Outubro no ar!

A edição do Ponto de Encontro - Setembro/Outubro já está no ar!


Nesta edição, a revista traz a experiência dos peregrinos da Inspetoria no Encontro Continental do Movimento Juvenil Salesiano (MJS) e na Jornada Mundial da Juventude (JMJ). A publicação traz também um compacto de cada um dos dois eventos para revivermos todas as mensagens que o Papa Francisco nos deixou nas terras cariocas.

Na editoria “Comunidades em Ação”, conheça a estratégia de usar o cinema que o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Manaus, utiliza para ensinar história aos alunos salesianos! Os estudantes fizeram até filmes como trabalhos da disciplina! Vale a pena conferir!

Já no “Entre nós”, o Ponto de Encontro traz um pouco sobre a experiência de vida de Conceição Reis, supervisora escolar da Escola Santa Maria Mazzarello. A pedagoga fala aos leitores sobre a importância de se sentir chamado a desempenhar um papel na sociedade de maneira vocacionada.

Confira o Ponto de Encontro deste bimestre!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score