Celebração do Dom da Vida


No dia da festa da Beata Laura Vicuña, 22 de janeiro, a Comunidade Inspetorial celebrou o aniversário de Ir. Francisca Dias. As Irmãs das Comunidades de Manaus estiveram na Casa Provincial para comemorar a data. Às 11h 30m todas se reuniram na capela para o oração da Hora Média. O momento de ação de graças ganhou novas motivações com Inês Gregório que também fazia aniversário, além da comemoração dos 17 anos de Vida Religiosa de Ir. Soraya Sá. 
No almoço festivo, o som ambiente não podia ser outro. Em homenagem a aniversariante foi elaborado um repertório com as músicas de Luiz Gonzaga e outras canções para recordar as origens nordestinas da aniversariante. Irmã Carminha e sua banda interpretaram as músicas com entusiasmo.
No fim, Pe. Mendonça, sdb, chegou para expressar suas felicitações e, mais tarde, foi a vez do inspetor da Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia, Pe. Benjamim Morando e das aspirantes Ranna Campos e Luciana Reis.
A festa foi concluída com o tradicional parabéns e a abertura dos presentes!

Celebrar anos de vida é reconhecer que o maior dom que Deus nos concede é a dádiva de existir. A VIDA é bela, desafiadora, surpreendente mas também é convite a semear, a servir com amor, com generosidade e alegria!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score