Estudo sobre o verdadeiro semblante da Beata LauraVicuña


(ANS - Renca) - O Laboratório do Departamento de Criminologia do Chile (LABOCAR) tornará público um estudo sobre o semblante de Laura Vicuña que permitiu a obtenção de um dado mais verdadeiro sobre as características físicas da jovem beata salesiana. A apresentação do estudo, realizado em 2009, será sexta-feira, 2 de setembro, no Centro de Espiritualidade do Santuário dedicado a Laura Vicuña, situado no Cerro Colorado cidade de Renca. 

No final de 2009, a "Fundação Laura Vicuña", pediu à que conduzisse uma pesquisa sobre as fotos da beata, para determinar mais precisamente a sua aparência física. policia acolheu o desafio, desenvolvendo uma pesquisa que levou em considerações as descrições e fotos da família de Laura Vicuña. A Fundação colocou à disposição do LABOCAR as fotos da irmã, mãe e sobrinhos da jovem, além de uma foto de grupo no qual aparece a mesma beata.

Após seis meses de trabalho da equipe de investigação, liderada pela antropóloga Antonia Benavente e pelo comandante Gustavo Archa, chegou as suas conclusões, cujos detalhes serão apresentados no dia 2 de setembro. 

A apresentação terá início às primeiras horas da manhã com uma reflexão sobre a vida e o legado de Laura Vicuña, aos cuidados do diácono permanente Miguel Angel Herrera, responsável pelo setor Pastoral da Fundação Laura Vicuña.

Do encontro participarão também o Arcebispo de Santiago e Presidente da Conferência Episcopal Chilena, Dom Ricardo Ezzati, sdb; o Diretor Geral de Polícia, Eduardo Gordon; e a Inspetora das Filhas de Maria Auxiliadora do Chile, Ir.  Aurelia Rossi. 

Publicado em 24/08/2011



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score