ILV celebra Sta. Maria Domingas Mazzarello


Maio é um mês muito querido ao coração dos que vivem a espiritualidade salesiana. Dentre as principais festas celebradas pelas Irmãs Salesianas está a de sua co-fundadora Santa Maria Domingas Mazzarello que acontece no dia 13 de maio. Nas diversas obras da Inspetoria Laura Vicuña, a data é celebrada através de diferentes modalidades nas quais se incluem o canto, a dança o teatro além de significativos momentos de espiritualidade, já que a santa inspira-nos a viver na companhia do Senhor, no cotidiano de uma vida simples e humilde. 

Segundo informações vindas da Casa Mamãe Margarida, a Comunidade Educativa irá homenagear Madre Mazzarello com a realização da Gincana Mazzarelliana que acontecerá nesta sexta-feira (13.05.2011). A gincana envolverá as Crianças e Adolescentes atendidas pela casa. A atividade começará por volta das 8h da manhã e está prevista para terminar às 12h. Todas as comunidades das FMA de Manaus e simpatizantes  estão convidados a prestigiar o evento.

Encontro da Área de Manaus

As comemorações não param por aí. As Irmãs da Área de Manaus irão celebrar juntas esta data importante no dia 14 de maio na Escola Santa Maria Domingas Mazzarello localizada no Bairro Alvorada às 19h. Na ocasião será inaugurada a Praça de Alimentação da escola.

Ir. Nádia Caetano

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score