Cachoeira do Campo - MG, 04 a 09 de março de 2011

Queridas Irmãs e Formandas

Viva Jesus!

Saúdo a todas com a alegria na certeza de que Deus está sempre conosco e conduz nosso Instituto na estrada da história apontando a meta verdadeira que é Cristo.
Nos últimos dias vivemos intensamente uma profunda experiência de sinergia e comunhão no Encontro Interâmbitos realizado em Cachoeira do Campo – Minas Gerais. Foram momentos de muito estudo e reflexão. Quanta riqueza minhas Irmãs!
Com olhar de otimismo e cheio de esperança olhamos e refletimos a respeito dos rumos da humanidade e, juntas encontramos pistas para continuarmos sendo resposta significativa aqui e agora.
Dentro em breve repassaremos o encontro para a Equipe Inspetorial e já estamos verificando a melhor forma de, mais do que transmitir, fazer vocês sentirem o que sentimos! Por hora, convido-as a visitarem e explorarem o blog que foi criado para divulgar o evento. Acessem cliquando no banner com a logomarca do encontro no fim desta página, na canto inferior a direita. Boa leitura!

Ir. Nádia Caetano dos Santos

Confiram algumas fotos da Festa de Encerramneto ocorrida no dia 09 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar! Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre vossa Mãe e Mestra!

 
Inspetoria Laura Vicuña © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score